14 de maio de 2019

TURISMO


Famtour de turismo religioso reúne agentes de viagens



Na próxima quinta-feira (16), Jaraguá do Sul promove um famtour voltado ao turismo religioso, ocasião em que a cidade também será apresentada em suas potencialidades para agências de viagens deste segmento no Sul do Brasil. A proposta é encabeçada pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo e do Grupo de Turismo Religioso de Jaraguá do Sul, juntamente com a iniciativa privada e instituições parceiras.

O evento, que se estenderá até a tarde do dia seguinte, prevê visitas técnicas monitoradas por templos que integram o Guia de Atrativos Religiosos de Jaraguá do Sul, a rota do Servo de Deus Padre Aloísio Boeing (em processo de beatificação junto ao Vaticano) e celebração. Também serão apresentados os atrativos Turísticos do Município, culturais, aspectos relacionados à hotelaria, gastronomia, comércio e serviços aos participantes.

A ideia de promover o famtour surgiu em fevereiro, durante a visita técnica empreendida ao diretor da Domus Viagens, Pedro Kempe, na capital paranaense. A iniciativa foi motivada pelo fato da empresa ser especializada em roteiros nacionais e internacionais motivados pela fé. A comitiva jaraguaense foi composta pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Domingos Sávil Zancanaro; pelo diretor de Turismo, Marcelo Nasato; e o chefe de Desenvolvimento Turístico, Giuliano Sávio Berti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário