3 de abril de 2019

POLÍTICA


Reunião mensal do PTB


O PTB  de Jaraguá do Sul realizou nesta terça-feira (02/04), as 19h30, na Barra do Rio Cerro, sua tradicional reunião mensal. O Presidente  do partido, vereador Marcelindo Gruner iniciou o encontro ressaltando que “no PTB todos tem vez, voz  e votos”.


Falou do seu trabalho na câmara municipal, onde vão tramitar projetos de sua autoria, punindo quem pratica maus tratos aos animais e o que permite visita de animais de estimação a pacientes internados em Jaraguá do Sul. “ Estão abandonando cães e gatos nos 4 cantos da cidade”, lamenta.


Informou que agora faz parte do diretório estadual do PTB na função de 1º secretário da Executiva Estadual da sigla. O vereador voltou a lembrar que nas eleições de 2020 não serão permitidas coligações para vereadores. “Vai ser a prova de fogo para muitos partidos. Só irão permanecer no cenário político aqueles que tiverem votos”. Avalia.



 Marcelindo prevê que entre 180 e 200 candidatos disputem uma das 11 cadeiras da câmara municipal. “Você já imaginou esse número de pessoas na rua pedindo votos?”, questionou.  Também foi definido que a Tradicional macarronada de filiações do partido no mês de setembro, este ano, será na Sociedade Aliança. A reunião encerrou com uma confraternização por adesão, onde foi servido um "entrevero".

Nenhum comentário:

Postar um comentário