3 de abril de 2019

POLÍCIA


PM prende autor de furto no centro de Jaraguá do Sul


Policiais militares detiveram com a ajuda da comunidade um rapaz de 18 anos de idade que tinha acabado de furtar um smartphone de uma loja da Rua Henrique Piazera, centro de Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30min, tarde desta terça-feira (2).
De acordo com funcionários da loja, o acusado pegou o aparelho e saiu correndo, porém foi contido na Avenida Getúlio Vargas por pessoas da comunidade até a chegada da Polícia Militar. Os PMs ainda encontraram com o rapaz certa quantidade de maconha. O objeto do furto foi recuperado e o acusado que já possuía passagens pela polícia por furtos e envolvimento com entorpecentes, acabou levado à Delegacia de Polícia.


Menores flagrados com drogas são apreendidos por tráfico


Dois adolescentes, 15 anos, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (2), acusados por comércio ilegal de entorpecentes. O flagrante dos policiais militares do 14º Batalhão ocorreu por volta das 10h30min, depois de denúncias anônimas.
Os acusados foram abordados no bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul e, nas residências deles foram encontradas ao todo 29 pedras de crack, quantidades de maconha e cocaína, além de cerca de R$ 3,6 mil reais em dinheiro. A dupla possui antecedentes por tráfico de drogas, ao menos cinco outras vezes já haviam sido conduzidos à Delegacia de Polícia acusados pelo mesmo motivo. Uma motocicleta com registro de furto foi recuperada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (31). A moto estava no pátio onde ocorria uma festa no bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul. Policiais militares do 14º Batalhão encontraram o veículo durante atendimento de perturbação do sossego.
Um dos responsáveis pelo evento ao ser informado sobre a contravenção tentou agredir os PMs com uma pedra, conduto foi imobilizado após a realização de um disparo de elastômero (bala de borracha). O acusado também portava certa quantidade de maconha e foi levado à Delegacia de Polícia, com os outros participantes nada de ilícito foi encontrado. A moto recuperada foi recolhida.


Moto furtada é recuperada durante ocorrência de perturbação

 

 Uma motocicleta com registro de furto foi recuperada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (31). A moto estava no pátio onde ocorria uma festa no bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul. Policiais militares do 14º Batalhão encontraram o veículo durante atendimento de perturbação do sossego.


Um dos responsáveis pelo evento ao ser informado sobre a contravenção tentou agredir os PMs com uma pedra, conduto foi imobilizado após a realização de um disparo de elastômero (bala de borracha). O acusado também portava certa quantidade de maconha e foi levado à Delegacia de Polícia, com os outros participantes nada de ilícito foi encontrado. A moto recuperada foi recolhida. (3º Sargento Jean Rudolf/Seção de Comunicação Social)




Nenhum comentário:

Postar um comentário