8 de março de 2019


Vereadores prestam homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Todos os anos a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul realiza a sessão de homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Em 2019 a solenidade ocorreu nesta quinta-feira dia 7, um dia antes da data oficial. Em seu discurso, o presidente da Casa de Leis, Marcelindo Gruner (PTB), lembrou do histórico de lutas das mulheres durante o século XX e ressaltou que os homens devem tomar como aprendizado as atitudes que elas tiveram ao ocupar o seu espaço na sociedade atualmente. Gruner enviou felicitações a todas as mulheres e pediu que elas se sentissem homenageadas nesta solenidade do Legislativo jaraguaense.


Representando as homenageadas, Irmã Zenaide lembrou das palavras do Papa Francisco quando disse que, “para entender uma mulher, antes é necessário sonhá-la e amá-la, porque a mulher é um dom de Deus capaz de trazer harmonia à criação. É a mulher que nos ensina a acariciar, amar com ternura e fazer do mundo uma coisa bela”.
Durante a solenidade, no plenário da Câmara Municipal, foram homenageadas 11 mulheres, indicadas pelos 11 vereadores, que tiveram destaque pelo trabalho realizado no município.

Mais fotos: https://goo.gl/CsZPmJ-+

Nenhum comentário:

Postar um comentário