29 de março de 2019

POLÍCIA


Acusado por tráfico no centro de Jaraguá do Sul é detido


 
Um rapaz de 18 anos de idade foi preso na tarde desta quarta-feira (27), depois de ter sido flagrado por policiais militares do 14º Batalhão com diversas embalagens de maconha. De acordo com denúncias recebidas, ele comercializava entorpecentes no centro de Jaraguá do Sul.
Por volta das 14h30min, o acusado foi abordado ao sair de motoneta da casa em que reside na Rua Affonso Nicoluzzi, bairro Rau em Jaraguá do Sul, escondidos no próprio veículo os PMs encontraram 130 gramas de maconha. Já na residência havia balança de precisão e outros indícios da prática criminosa.
O envolvido que tem inúmeros envolvimentos com tráfico, ainda quando menor de idade, também resistiu à prisão tentando agredir os policiais. Contudo, foi imobilizado, algemado e levado à Delegacia de Polícia.

PM apreende revólver utilizado em violência doméstica


Na última sexta-feira (22), por volta das 14h30min, os policiais militares que atuam na Rede Catarina de Proteção à Mulher efetuavam um estudo de caso quando visualizaram que dentre a documentação havia um mandado de busca e apreensão a ser realizada na casa de uma das vítimas atendidas pelo programa.
Os policiais foram até o bairro Barra do Rio Cerro e conversaram com a vítima de 68 anos, que relatou ter encontrado uma arma de fogo pertencente ao seu marido, que está afastado do lar em obediência a uma Medida Protetiva de Urgência.
O revólver calibre .32 foi localizado em uma sacola dentro do guarda-roupa e, segundo a mulher, foi utilizado várias vezes para ameaçá-la.
A arma foi apreendida pelos policiais e encaminhada para procedimentos.

Acusado por furtar celular em loja de Guaramirim é preso logo após o crime



Um homem de 20 anos de idade foi preso em flagrante por policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão acusado por furtar celular em uma loja da Rua 28 de Agosto, Centro de Guaramirim. A ocorrência foi registrada por volta das 9h30min, manhã de segunda-feira (25).
O acusado se aproveitou da distração de um funcionário e furto o aparelho que estava no balcão, fugindo em seguida. A vítima de 37 anos ligou para a Central Regional de Emergências 190 Regional de Emergências e relatou o crime, os PMs em rondas abordaram o suspeito que tentou esconder o celular, contudo foi detido e levado à Delegacia de Polícia.(3º Sargento Jean Rudolf - Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário