25 de março de 2019

POLÍCIA


Desacordo comercial motiva incêndio criminoso em Jaraguá do Sul


Policiais militares do 14º Batalhão que faziam o patrulhamento pela Rua Leopoldo Karsten, Barra do Rio Molha em Jaraguá do Sul foram informados por moradores que um homem havia ateado fogo numa residência. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30min, tarde desta quarta-feira (20).
O acusado de 50 anos de idade, servente de pedreiro, invadiu a casa com uma embalagem de álcool e incendiou uma cama, contudo as chamas foram controladas pelos vizinhos que também detiveram o acusado até a chegada da PM.
Não havia ninguém na residência no momento da ação criminosa, mas o acusado relatou que o proprietário lhe devia certa quantia em dinheiro por um serviço prestado e, que ateou fogo por vingança. O homem que não possuía passagens criminais recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia de Polícia.


Mulher é detida acusada por perturbação durante a madrugada



Moradores da Rua Valmor Zonta, bairro Centenário em Jaraguá do Sul ligaram para a Central Regional de Emergências 190 durante a madrugada desta sexta-feira (22), relatando perturbação por som alto ocorrendo na casa de uma vizinha.
Policiais militares do 14º Batalhão chegaram na residência denunciada e flagraram a contravenção penal por volta das 2h30min e, identificaram a responsável pela perturbação de 28 anos de idade. No local ocorria uma festa e a mulher relutou em acatar as ordens dos PMs.
Contudo, a acusada que tem passagens por dano a patrimônio e desacato, recebeu voz de prisão e responderá a um termo circunstanciado. O equipamento de som causador da perturbação foi apreendido.


PM prende motociclista com 40 gramas de cocaína em Guaramirim

  

Um homem de 26 anos de idade foi preso por policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão de Guaramirim, acusado por tráfico de entorpecentes. Ele estava em uma Honda CG 150 Titan abordada na Rua Gustavo Kinas, bairro Beira Rio, por volta das 20 horas do último sábado (23).

Os PMs apreenderam cerca de 40 gramas de cocaína, 627 reais em dinheiro, uma embalagem com maconha e encontraram indícios que teoricamente comprovam o crime de comércio ilegal de entorpecentes, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia. (3º Sargento Jean Rudolf/ Seção de Comunicação Social)


Nenhum comentário:

Postar um comentário