21 de março de 2019

POLÍCIA


PM prende mulher de 51 anos suspeita de furtar whisky e erva mate


 Por volta das 19h de terça-feira, 19, a Central Regional de Emergências foi informada de furto em estabelecimento comercial na rua Gerônimo Correa, Centro, em Guaramirim.
Policiais militares foram ao local e prenderam uma senhora de 51 anos, suspeita de ter furtado alguns itens em dois supermercados, sendo uma garrafa de Whisky Passaport e dois pacotes de erva mate, que ela levou para o carro mas sem efetuar o devido pagamento no caixa.
A cidadã foi encaminhada para procedimentos.

  

Procura-se suspeitos de furto de bicicletas em escolas


 Dois furtos de bicicletas foram registrados pela Central Regional de Emergências nessa segunda-feira, 19, em Jaraguá do Sul.
O primeiro foi informado às 15h50min, e ocorreu na rua Estrada Jaraguá 493, no bairro Rio Cerro II. A bicicleta Marca Gios, modelo FRX, da cor laranja.
E outro caso foi na rua Ney Franco, bairro Baependi, e segundo relato ocorreu entre às 8h40 e 9h, mas a informação só foi repassada ao 190 por volta das 17h. A bicicleta é da marca Mormaii, modelo B-Range 2.0.
Em ambos os casos foi lavrado boletim de ocorrência e efetuadas rondas, mas as bicicletas não foram localizadas.
Se tiver alguma informação sobre suspeitos ou paradeiro das bicicletas ligue para o 190 e faça a denúncia.

 PM prende suspeitos de furto de carne e mandioca


Por volta das 18h de terça-feira, 19, policiais militares foram até a rua Ano Bom, em Corupá, onde uma senhora relatou que chegou em casa após o trabalho e a encontrou arrombada, sendo levados pacotes de carne da geladeira e do quintal pés de mandioca também haviam sido arrancados.
Em rondas pelas redondezas, os policiais avistaram dois homens assando carne no quintal de uma casa. Ao se aproximarem notaram que os cidadãos, um de 22 e outro de 24 anos, ficaram de maneira suspeita.

Próximo a eles estavam alguns pedaços de pés de mandioca da mesma espécie furtada da outra residência e após averiguação na geladeira foram encontrados pacotes de carne, cujas etiquetas coincidiam com a nota fiscal apresentada pela vítima do furto. Assim, os dois suspeitos foram presos e conduzidos para procedimentos. (1º Sargento Luiz Wiltner/Seção de Comunicação Social)


Nenhum comentário:

Postar um comentário