22 de janeiro de 2019

POLÍCIA



PM prende “pai” acusado por espancar filha de 9 anos


Um homem de 43 anos de idade foi detido na tarde desta segunda-feira (21), acusado por violência doméstica e lesão corporal dolosa. A vítima é a própria filha de 9 anos de idade, aos policiais militares o acusado relatou que agredia a menina pois, segundo ele, “era a única forma de educar”.
A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas por volta das 16h30min, de que numa residência da Rua Daniel Campregher, bairro Ilha da Figueira em Guaramirim uma menina estaria sendo espancada pelo pai. Os policiais militares constataram diversos hematomas no corpo da vítima, a menina ainda reclamou que o pai a impede de ver a mãe. Uma barra de alumínio utilizada nas agressões foi apreendida.
Já na Delegacia de Polícia e com a ajuda do conselho tutelar a mãe da vítima foi localizada e informou que não via a filha a cerca de dois anos, pois está separada e tinha informações de que a menina vivia em outro estado.


Em Jaraguá do Sul, homem armado de faca parte pra cima de PMs, saiba o que aconteceu…



 

Policiais militares do 14º Batalhão que atendiam uma denúncia de violência doméstica no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul no início da noite deste domingo (20), foram desacatos e ameaçados por um rapaz amado de faca que não tinha nada a ver com a ocorrência. incomodado com a presença da Polícia Militar na Rua Henrique Krause, o jovem passou pelos PMs proferindo xingamentos e depois retornou armado com uma faca na cintura, depois empunhou a arma e partiu em direção dos policiais para golpeá-los, mesmo a namorada tentando segurá-lo. Um dos PMs armado com dispositivo elétrico incapacitante (Spark) fez o disparo que cessou com a tentativa de agressão do acusado, evitando assim que uma arma letal fosse utilizada. Ressaltasse nessa ocorrência o profissionalismo dos policiais militares envolvidos que conseguiram resolver a situação de forma menos traumática possível.

 

Autor de disparos de revólver é preso pela PM



 

Denúncias anônimas de disparos de arma de fogo levaram policiais militares do 14º Batalhão, a uma casa da Rua Tifa Blank, localidade de Rio da Luz em Jaraguá do Sul. Os PMs prenderam um homem de 41 anos e apreenderam um revólver calibre 38 e munições.
A ocorrência foi registrada por volta das 18 horas de sábado (19). O acusado que estava com o registro da arma vencido relatou que ao chegar em casa após o trabalho efetuou alguns disparos, mas não teve a intenção de acertar ninguém, era apenas para fazer barulho. Ele recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia de Polícia. 3º Sargento Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário