2 de novembro de 2018


Diretoria da CDL entrega pleitos dos lojistas ao deputado reeleito Vicente Caropreso



 Durante a penúltima plenária mensal de 2018, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul recebeu o deputado estadual reeleito Vicente Caropreso. Realizada na quarta-feira, 31, a reunião contou com a apresentação das bandeiras do político para o próximo mandato e também para a diretoria da entidade enfatizar os pleitos do segmento.

Conforme Caropreso, a saúde e a segurança devem ganhar atenção a partir de 2019. ?A saúde é minha obsessão. Defendo os modelos de hospitais filantrópicos no Estado. Pretendo levar os anseios da nossa região ao comandante Moisés, enfatizou. Por outro lado, o presidente da CDL, Gabriel Seifert, ressaltou as demandas do setor, como a regulamentação do cupom fiscal eletrônico e a redução de alíquotas do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Ele também fez questão de frisar a importância de se buscar a conclusão da duplicação da BR-280, a redução de gastos públicos com privilégios e a priorização de propostas que melhorem a segurança, a educação e a saúde. Os pleitos da CDL incluem, ainda, o aumento de vagas em creches, a destinação de mais policiais para o município e a participação de Caropreso na frente parlamentar do varejo.

Campanha

Na plenária, a CDL lançou a campanha ?Um Natal encantado?, que inicia nesta quinta-feira, 1. A ação vai distribuir um automóvel Ecosport zero quilômetro e 60 vales-compras de R$ 350 cada. Os sorteios acontecem nos dias 19 e 26 de novembro, 3, 10 e 17 de dezembro e 10 de janeiro. Para participar, os clientes devem comprar, no mínimo, R$ 50 os estabelecimento que aderiram à campanha. Elas estão devidamente identificadas. ?Temos 239 lojas participando. É um número espetacular?, destacou o diretor social Flavio Araújo. A iniciativa tem patrocínio do Sicredi e da Ford Auto Elite.

Horário natalino   

Durante a reunião, a CDL apresentou uma sugestão de horário natalino discutido em assembleia com os associados para o comércio local com início em 1 de dezembro. Segundo Sandro Moretti, do Sindicato Patronal do Comércio Varejista, a proposta ainda está em negociação. A indicação da entidade é que as lojas atendam até às 19h, na primeira semana do mês, passando o fechamento para as 20h e 21h, respectivamente, nas duas semanas seguintes. Nos sábados, dias 1, 8, 15 e 22, o atendimento seria até às 17h, e nos domingos, 9, 16 e 23, das 16h às 20h. De acordo com a proposta da CDL, o comércio também abriria no dia 24, das 8h30 às 13h, e fecharia nos dias 2, 25, 26, 30 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário