27 de outubro de 2018

FESTA DOS ATIRADORES

Preços dos alimentos devem ser definidos na segunda-feira




Os preços dos alimentos nos Ecke’s (cantos) da 30ª Schützenfest devem ser definidos em reunião marcada para Arena Jaraguá, a partir das 13 horas de segunda-feira (29), quando os vencedores do processo licitatório também receberão orientações da Comissão Central Organizadora da festa e da Vigilância Sanitária. A informação é do coordenador de Alimentação da CCO, Lucas Fliegner Gonçalves, lembrando que as propostas foram abertas na última terça-feira (23), na Arena. O Edital de Concorrência nº 174/2018 (tipo maior oferta) rendeu à festa um total de R$ R$ 264.444,58 e superou em mais de 30% o valor do ano passado, quando foram arrecadados cerca de R$ 170 mil.

O edital oferecia 13 pontos de comercialização, sendo 11 de alimentos, um de trajes típicos e um de guarda-volumes – o único que resultou deserto (nenhuma proposta apresentada). O Restaurante Típico ficou sob a responsabilidade do Gasthof, pertencente à empresa Marli Flores Zawodini Ltda., de Indaial, que também assumirá o Canto da Batata (dois pontos) e o Canto do Hambúrguer. Os demais pontos ficaram assim definidos: a Silpemar Eventos Ltda., de Blumenau, assumiu três cantos (dos Doces, Frutas, Crepes e Gelado; do Macarrão Típico Alemão; e do Pretzel, Waffle Alemão, Café e Strudel); a Erwin Welsch Filho ME, de Blumenau, também ficou com três cantos (da Batata Frita; do Pão com Bolinho e Bife à Milanesa Alemão; e da Salsicha); a Blumenau Indústria e Comércio de Chocolate Ltda., de Blumenau, vai explorar o Canto do Espetinho. Já a Loja de Trajes Típicos e Lembranças ficará por conta da empresa Khatia Kaht ME, de Pomerode. 


Os preços dos alimentos nos Ecke’s (cantos) da 30ª Schützenfest devem ser definidos em reunião marcada para Arena Jaraguá, a partir das 13 horas de segunda-feira (29), quando os vencedores do processo licitatório também receberão orientações da Comissão Central Organizadora da festa e da Vigilância Sanitária. A informação é do coordenador de Alimentação da CCO, Lucas Fliegner Gonçalves, lembrando que as propostas foram abertas na última terça-feira (23), na Arena. O Edital de Concorrência nº 174/2018 (tipo maior oferta) rendeu à festa um total de R$ R$ 264.444,58 e superou em mais de 30% o valor do ano passado, quando foram arrecadados cerca de R$ 170 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário