24 de outubro de 2018


Concurso premiará os jardins de Schroeder


As flores e os jardins de Schroeder já chamam a atenção de quem passa pela cidade e para fortalecer esse hábito, a Prefeitura de Schroeder realiza, através do Setor de Turismo e em parceria com a Câmara Técnica de Turismo do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), Breithaupt e Florisa Floricultura, o concurso “Jardins da cidade”, que premiará os espaços mais bonitos do município.
A ação, tem como proposta valorizar a organização e embelezamento dos jardins municipais, contribuindo também, para o fortalecimento do turismo local. Podem participar do concurso as propriedades urbanas e rurais e as inscrições devem ser feitas no setor de Turismo (anexo ao Pórtico Germânico), no Parque de Eventos Municipal, das 7h30min até as 12h e das 13h até as 16h30min, de segunda a sexta-feira. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 26 de outubro.
            Já a premiação, será no dia 2 de dezembro, durante a terceira edição do Festival Gastronômico de Schroeder – Verão. O concurso conta com quatro categorias, que serão avaliadas por uma comissão entre os dias 31 de outubro e 21 de novembro: Jardins Residenciais (ornamentação e manutenção própria), Jardins Residenciais (ornamentação e manutenção terceirizada), Jardins Escolares e Jardins Empresariais. Entre os critérios estão a harmonia entre as plantas, cores, manutenção e recursos decorativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário