20 de junho de 2018

TURISMO


Jaraguá participa do Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Jaraguá do Sul participará da 13ª edição do Festival de Turismo das Cataratas, que acontece de 20 a 22 de junho, em Foz do Iguaçu (PR). Estará representada no estande de 12 metros quadrados destinado à região turística “Caminho dos Príncipes”. O estande foi viabilizado por meio de parceria entre a Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali)) e a Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc).  

A equipe da Diretoria de Turismo de Jaraguá do Sul participa do Festival pelo segundo ano consecutivo. Também integram a caravana jaraguaense a rainha e a segunda princesa da 30ª Schützenfest (Festa dos Atiradores), Paula Luísa Pereira e Júlia Cristina Buettgen.


Atrativos e produtos

Durante a participação no Festival, a comitiva jaraguaense, comandada pelo diretor de Turismo, Marcelo Nasato, terá a missão de divulgar os atrativos turísticos e produtos típicos, juntamente com os demais municípios do Norte e Nordeste catarinenses.

O diretor Marcelo explica que os visitantes do estande receberão sacola contendo kit de impressos com atrativos turísticos e sugestão de roteiro para percorrer o “Caminho dos Príncipes”, elaborado por operadora de turismo de Joinville. Também serão disponibilizados itens gastronômicos para degustação, como conservas, geleias, embutidos e defumados. Jaraguá do Sul levará o chope artesanal produzido pelas cervejarias da cidade. “Cada município se organizou para levar materiais e produtos que remetem à produção local”, pontua Nasato.

http://www.jaraguadosul.sc.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário