26 de junho de 2018


Inscrições para o Desfile Festivo estão abertas até o dia 29



Estão abertas até o dia 29 de junho as inscrições para o Desfile Festivo dos 142 anos de Jaraguá do Sul, que acontecerá no dia 25 de julho. Podem participar do desfile as  instituições militares, organizações não governamentais (ONGs), movimentos culturais e de lazer organizados, instituições sociais, educativas, esportivas, e clubes representativos, órgãos públicos municipais, estaduais e federais que tenham sede na cidade de Jaraguá do Sul e instituições diversas de outros municípios, desde que, convidadas pela Comissão Organizadora.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail id7385@jaraguadosul.sc.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2106-8726, com Vanderléia.

O tradicional desfile de comemoração ao aniversário do município será a partir das 15 horas do dia 25 de julho (feriado municipal), iniciando em frente ao Posto Mime Matriz da Rua Walter Marquardt e finalizando no Parque Municipal de Eventos. Após o desfile, uma série de outras atrações estão programadas no mesmo local.

No desfile festivo do aniversário dos 141 anos de Jaraguá do Sul, no ano passado, 42 entidades participaram do evento.  

http://www.jaraguadosul.sc.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário