28 de junho de 2018

CAMINHADA


Dia 8 tem caminhada até a Chiesetta Alpina



Prepare a disposição e o espírito de aventura. Já estão abertas as inscrições gratuitas para a caminhada que conduz à Chiesetta Alpina, dia 8 de julho, pelo Projeto Caminhos do Vale. Os participantes são desafiados a encarar graus de dificuldade baixo, médio e alto pelo trajeto, que totaliza 10 quilômetros. A partida será às 8h do posto de combustíveis em frente à Recreativa Duas Rodas, com retorno por volta das 12h. Ao final da caminhada, está previsto almoço na Chiesetta, ao custo individual de R$ 30, com reservas antecipadas no (47) 99172-0769. 

A iniciativa é da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, com operação da Vivendo Agência de Viagem e Turismo, que disponibiliza dois guias turísticos. Haverá carro de apoio e distribuição de água. As caminhadas seguem os moldes do Anda Brasil (www.andabrasil.com.br). Os interessados devem garantir participação no site jaraguadosul.caminhadas.info.

Informações adicionais sobre a etapa podem ser obtidas nos telefones (47) 3084-6115, pelo caminhosdovalejg@gmail.com, com Luciana, ou ainda no (47) 2106-8094, turismo@jaraguadosul.sc.gov.br, com Raul. 

Os organizadores recomendam o uso de roupas leves, calçados adequados, protetor solar e repelente. Também é aconselhável levar frutas e barras de cereais. 
Faça sua reserva
www.divinogrill.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário