24 de maio de 2018

SEMANA DA INDÚSTRIA


Semana da Indústria mantém programação na região



A FIESC continua a programação para lembrar o Dia da Indústria na região com atividades direcionadas a empresas e à comunidade em geral. Nesta sexta-feira – Dia da Indústria – um café reúne a partir das 8 horas, empresários e executivos de várias áreas do setor produtivo para apresentação das atividades do SENAI, SESI e IEL no Vale do Itapocu.

Na segunda-feira (28), durante a plenária da ACIJS e APEVI ocorre o lançamento da segunda etapa do programa Indústria Solar, iniciativa da FIESC com execução da Engie e WEG para o incentivo à instalação de painéis fotovoltaicos para geração de energia alternativa à micro e pequenas empresas no Estado. A reunião será realizada às 18 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul e vai contar com a presença de especialistas que orientarão as empresas como o programa é operacionalizado pela Celesc e sobre como utilizar linhas de financiamentos de instituições como Cecred, BRDE e Badesc.

Completando a agenda, na terça-feira, dia 29, a FIESC promove a etapa local do Circuito Santa Catarina de fomento à inovação, com apresentação de cases das empresas Sol Paragliders (Jaraguá) e Fundipress (Timbó), palestras sobre linhas de financiamento e o lançamento do Edital de Inovação para a Indústria Catarinense do SENAI, SESI e IEL. O evento tem o apoio da ACIJS, APEVI, BRDE, Badesc e Embrapii e a participação é gratuita e aberta a todas as empresas interessadas. Informações e inscrições pelos telefones (47) 3372-9454, 3372-9591 e 3372-9415.

Nenhum comentário:

Postar um comentário