24 de maio de 2018

POLÍTICA


Presidenciável do Novo defende privatização da Petrobrás



João Amoêdo cumpre agenda em Jaraguá do Sul

Foram três os compromissos na agenda do pré-candidato a presidente pelo Partido Novo, João Amoêdo, em Jaraguá do Sul. Começou com a palestra “Construindo um Novo Brasil” na noite desta quarta (23), no Clube Atlético Baependi e teve sequência na manhã desta quinta-feira (24) no Centro Empresarial, onde recebeu um documento com reivindicações das Associações Empresariais da região e concedeu uma coletiva de imprensa. A palestra reuniu um público de 700 pessoas e contou com a participação do técnico campeão de voleibol, Bernardinho, que cumpre o papel de embaixador do Partido Novo.

A palestra teve o objetivo de lançar um novo olhar sobre as eleições onde falou sobre a situação do país e as propostas do Novo. “Primeiro queremos o envolvimento da população. A gente precisa assumir a responsabilidade pela mudança que queremos que aconteça. O segundo ponto é o corte de privilégios, quem está indo pra área pública tem que dar o exemplo, ter muito cuidado com o dinheiro do pagador de impostos. O brasileiro trabalha 153 dias por ano pra pagar essa quantidade enorme de tributos e recebe muito pouco em troca”, destaca.

Sobre a greve dos caminhoneiros disse que ela é o resultado alta carga tributária “os combustíveis tem 50% de impostos” e da falta de concorrência na área de exploração de petróleo e venda de combustíveis. “É um monopólio, onde só temos uma empresa que não tem concorrência e que nos ultimos anos foi  saqueada pela corrupção”  observa..

João Amoêdo destaca os principais pilares defendidos pelo Partido Novo:

ÁUDIO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário