21 de maio de 2018

MARCHA DOS PREFEITOS


Prefeito Gottardi participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília


O prefeito de Corupá João Carlos Gottardi participa desta segunda (21) até quinta-feira (24) da 21ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A Marcha é o maior evento municipalista do mundo, em números de autoridades e deve reunir mais de 5 mil gestores municipais para debater a pauta municipalista.
Segundo o prefeito Gottardi, a Marcha a participação na Marcha é uma forma de mostrar a força dos municípios para o governo federal e demais poderes, além de ser uma oportunidade de troca de experiências com outros prefeitos do Brasil.
Ministérios
Além da participação nos eventos da Marcha, Gottardi deve visitar os Ministérios do Turismo para reforçar o projeto para construção de um portal turístico na cidade, além de entregar o projeto para recuperação da barragem do bairro Pedra D’Amolar no Ministério da Defesa Civil. O prefeito pretende acompanhar ainda o andamento do projeto para pavimentação de 17 ruas no Ministério das Cidades. Além da agenda ministerial, Gottardi programou visita a deputados e senadores da bancada catarinense na Capital Federal.

  http://jaraguadosul.com.br/dicas-para-prevenir-a-gripe


Nenhum comentário:

Postar um comentário