12 de novembro de 2015

Travesti é preso acusado por favorecer prostituição de adolescente


Em uma abordagem de rotina de um automóvel VW Gol na Rua Antonio Carlos Ferreira, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 2h20min, madrugada desta quinta-feira (12), policiais militares de Radiopatrulha flagraram uma adolescente de 14 anos de idade se prostituindo, tendo o condutor do carro de 33 anos como cliente. 

O fato foi confirmado pelos abordados, sendo que a menor relatou que era agenciada por um travesti que agendava com clientes e dividiam o valor recebido. Com estas informações os PMs do 14º Batalhão localizaram também o acusado por favorecer a prostituição da menor.

Todos os envolvidos levados à Delegacia de Polícia. O travesti de 25 anos de idade foi autuado em flagrante pelo Artigo 218 do Código Penal, Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 (dezoito) anos, pena prevista de 4 a 10 anos de prisão, considerado crime hediondo. 

Condutor foge depois de acidente é seguido por PM de folga e acaba preso



Depois de um acidente envolvendo um GM Kadett e uma motocicleta no bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul o condutor do automóvel fugiu do local, mas foi acompanhado por um policial militar de folga que testemunhou o ocorrido, por volta das 18 horas, tarde de quarta-feira (11).

O acusado de 20 anos de idade acabou abordado com o reforço de policiais militares do 14º Batalhão, escondido numa residência do Jaraguá Esquerdo. Ele resistiu com violência contra os PMs, sendo necessário o uso da força física para detê-lo. Foi constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação e, assim foi levado à Delegacia de Polícia por crime de trânsito.  
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário