16 de novembro de 2015

POLÍCIA

Três são detidos por desacato depois de abordagem de rotina no Jaraguá Esquerdo


Na noite deste domingo (15) policiais militares do 14º Batalhão em rondas pela Rua Luiz Gonzaga Ayroso em Jaraguá do Sul abordaram um jovem com suspeita e denúncias de traficar drogas na região. Nada de ilícito foi localizado e o rapaz de 20 anos liberado.

Contudo, a abordagem foi próxima à residência do suspeito, o irmão dele, 33 anos, começou a desacatar os PMs, e recebeu voz de prisão, o primeiro abordado que havia sido liberado e a namorada dele, 18 anos, também passaram a xingar os PMs. Resumindo os três foram detidos e levados à Delegacia de Polícia. 



PM atende a quatro ocorrências de agressões contra mulher, três no sábado pela manhã


Por volta das 5h30min, manhã de sábado (14) um homem de 23 anos foi preso acusado por agredir e tentar sufocar a esposa de 30 anos de idade durante discussão na residência do casal na rua Osvaldo Ehlert, no Rio da Luz em Jaraguá do Sul.

Na Barra do Rio Cerro, por volta das 6h20min ainda de sábado um homem de 24 anos acabou detido depois de ter sido acusado de agredir a companheira de 44 anos. Após as agressões ele tentou se esconder num prédio em construção local em que foi localizado e imobilizado. Com o auxílio de denúncias os PMs também encontraram dois pés de maconha que o mesmo estaria cultivando num terreno baldio.

Uma hora depois em Guaramirim, policiais militares de Radiopatrulha detiveram um homem de 35 anos que também bateu na esposa de 41 anos. A violência doméstica foi registrada na Rua Guilherme Tomelim, bairro Caixa D'água.

Já na noite de domingo (15), um homem de 33 anos agrediu o enteado com um pedaço de madeira, o rapaz precisou de atendimento médico devido aos ferimentos causados na cabeça. O acusado teria agredido também a mãe do rapaz com quem está em processo de separação. A ocorrência foi registrada na Estrada Francisco Gretter, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul, por volta das 18 horas. O homem foi localizado minutos mais tarde num pesque-pague e preso em flagrante. 
 Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário