9 de outubro de 2015

SEGURANÇA

Um incêndio na manhã desta sexta-feira (09) movimentou os Bombeiros de Jaraguá do Sul.

O incêndio ocorreu na Rua Exp. Ângelo Vicenzi, rua do 14º Batalhão, próximo a Arena Jaraguá. O fogo atingiu um apartamento do 4º andar do prédio e foi controlado rapidamente pelos bombeiros. Cerca de 3 caminhões de incêndio e algumas ambulâncias foram enviadas para o local do combate. Segundo informações ninguém se feriu e a causa do incêndio será investigada.


Quatro são flagrados caçando capivaras em Guaramirim, armas e munições apreendidas


Denúncias anônimas levaram policiais militares da Segunda Companhia em Guaramirim a Rua Arthur Sardagna, bairro Caixa D’água, local em que um grupo de homens teria entrado na mata com armas e cães. A ocorrência registrada por volta das 21 horas, noite de quinta-feira (8).

Quatro homens foram localizados, mas antes de serem detidos soltaram dois cachorros provavelmente para a caça de capivaras, que fugiram para o mato. Duas espingardas, uma calibre 12 e outra calibre 28, lanterna, facões e ganchos foram apreendidos. Os detidos, três adultos um de 40 de dois de 22 anos de idade e um adolescente de 14 anos foram levados à Delegacia de Polícia.


Flagrantes de embriaguez, dois são presos por crime de trânsito



Na madrugada desta sexta-feira (9), um motociclista foi abordado depois que policiais militares do 14º Batalhão flagraram o mesmo conduzindo uma Honda CG 150 Titan em ziguezague pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Jaraguá do Sul.

O flagrante ocorreu por volta das 4h20min, o teste do bafômetro registrou 0,87 miligramas de álcool e o condutor de 26 anos de idade recebeu voz de prisão em flagrante.

Ainda durante a tarde de quinta-feira, por volta das 17h30min, o motorista de um GM Vectra visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas foi encontrado e orientados por PMs, no bairro Jaraguá 84, pois estava sentado na calçada ao lado do carro.

Entretanto, instantes após receber orientações dos policiais militares, o homem de 48 anos insistiu em sair do local dirigindo, foi abordado e preso por crime de trânsito.
Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário