13 de outubro de 2015

FUTSAL

Jaraguaenses vencem São Paulo por 3 X 2

Foto: Assessoria de Imprensa São Paulo
Jaraguá Futsal vence São Paulo na última rodada e se classifica em 2º na Liga

A segunda fase da Liga Nacional 2015 chegou ao fim, na noite desta segunda-feira (12). O Jaraguá Futsal garantiu a segunda colocação na tabela do Grupo A, após vencer o São Paulo, na casa dos adversários, como seu último desafio. O placar da noite ficou em 3 a 2, com gols de Caio, Yuri e Rafinha.

Apesar de já ter ser classificado há duas rodadas, o Jaraguá ainda buscava vitória para garantir um bom lugar na tabela e o jogo de volta em casa, perto do seu torcedor. Com o resultado desta noite, a equipe se fixou na segunda posição com 22 pontos em 12 rodadas. Ao todo foram seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe fiou atrás apenas do Orlândia, o líder da tabela. 

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 2 São Paulo

Os compromissos pelas quartas de final (3ª fase) da LNF, já têm data marcada para acontecer. Com a segunda posição, o Jaraguá enfrentará a equipe do Sorocaba, do craque Falcão, que ficou em 3º lugar no Grupo B, em dois jogos: ida e volta. A primeira partida está marcada para acontecer no próximo sábado (17), na casa dos adversários e o segundo confronto no dia 24, na Arena Jaraguá. Ambas as partidas acontecerão às 21h30


O torcedor poderá acompanhar os confrontos ao vivo, pelas emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz - www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário