14 de outubro de 2015

AVALIAÇÃO POSITIVA


Prefeito faz balanço da Schroederfest 2015

No dia 03 deste mês, Schroeder completou 51 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar, a Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação Empresarial de Schroeder (Acias), realizaram a Schroederfest e Expo Schroeder 2015. O evento aconteceu de 1º a 04 de outubro e reuniu um grande público no Parque de Eventos Alfredo Pasold.

Segundo o prefeito Osvaldo Jurck, mesmo com os dias de chuva, a participação do público surpreendeu a organização. “Ficamos felizes com o resultado das nossas festividades. Sentimos que os visitantes ficaram satisfeitos com o que encontraram e levaram uma boa imagem da nossa cidade”, completa.

Para Jurck, apesar das dificuldades financeiras que o país vem enfrentando, o município conseguiu mostrar que com muito planejamento é possível fazer um evento de sucesso como foi a Schroederfest.


Além de proporcionar diversão, a Schroederfest também teve como objetivo preservar a cultura e tradição da cidade. Em breve, a Comissão Organizadora divulgará os números oficiais da festa. Entre as atrações, a festa contou com Desfile Festivos, apresentações culturais e shows, gastronomia típica, Criança em Dança, entre muitos outros atrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário