4 de setembro de 2015

POLÍCIA

Mulher é esfaqueada pelo marido durante discussão em Schroeder
Em Schroeder na noite de quinta-feira (3), uma mulher de 34 anos de idade foi esfaqueada pelo marido durante um desentendimento na residência do casal, Rua Emílio Rech, bairro Braço do Sul, por volta das 22h15min.

A vítima foi atingida com golpes de arma branca pelas costas, foi socorrida e internada em estado grave no pronto-socorro do hospital São José em Jaraguá do Sul. O suposto autor acabou sendo preso em flagrante por policiais militares e relatou ter cometido o crime por estar embriagado, recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia de Polícia.

OPERAÇÃO CONJUNTA PC e PM de Jaraguá do Sul
Na manhã desta sexta feira (04), em operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Jaraguá do Sul, foi preso preventivamente Carlinhos Erthal, de 44 anos, um dos participantes do roubo ao Banco Viacredi, ocorrido no dia 08/06/2015, em que 3 homens entraram armados na agência, rendendo clientes e funcionários, e subtraíram diversos malotes contendo dinheiro em espécie.
Na ocasião do crime, foi preso em flagrante Egberto Ramos Telles da Cruz, que foi abordado pela Polícia Militar após ter dado fuga aos assaltantes.
Na sequencia das investigações, apurou-se que Carlinhos foi o mandante e articulador do delito, sendo um dos chefes de uma quadrilha destinada à prática de roubos e diversos outros delitos, inclusive tráfico de drogas.
Além da prisão preventiva cumprida nesta data, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo que na casa de um conhecido de Carlinhos, também suspeito de integrar a quadrilha, foi encontrada pequena quantidade de maconha, sendo o suspeito conduzido à delegacia para lavratura do respectivo procedimento.
Carlinhos foi preso em sua residência, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, onde também foi cumprido um dos mandados de busca e apreensão. Os outros dois mandados de busca foram cumpridos na cidade de Guaramirim, um no bairro Corticeira e outro no bairro Ilha da Figueira.
As investigações prosseguem para apurar a identificação dos demais envolvidos no roubo à Cooperativa de Crédito Viacredi e demais integrantes da quadrilha de Carlinhos Erthal.

Após os procedimentos de praxe, Carlinhos será encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário