5 de setembro de 2015

JOGOS DA AMVALI

Reunião de organização na Prefeitura de São João
Futsal abre Jogos de Integração da AMVALI

O VII Torneio de Integração da AMVALI será realizado no dia 12 de setembro, em São João do Itaperiú. Porém a modalidade de futsal terá rodadas nos dias 08, 09, 10 e 11, ficando as semifinais e final para o dia 12. A primeira rodada será realizada no Centro Esportivo Municipal de Massaranduba, com os seguintes jogos:

18 horas - Guaramirim X Massaranduba
19 horas – Corupá x Jaraguá
20 horas – Schroeder X Jaraguá (Feminino)
21 horas – Schroeder e Barra Velha

A partir da segunda rodada todos os jogos de futsal serão realizados na Quadra Julio Jarozinski, na EEB Professora Elvira faria Passos, em São João do Itaperiú. A Bocha Feminina será disputada no Bar e Cancha do Beto, a Bocha Masculina, no Bar e Mercado Caviquioli, e os Jogos de Mesa no Centro de Eventos Euclides Raul Monteiro.

A 7ª edição dos Jogos terá as seguintes modalidades: Futsal Masculino, Futsal Feminino, Bocha Masculina, Bocha Feminina, Canastra Livre, Dominó, Truco, General Livre, Sinuca Livre, Tênis de Mesa Masculino e Tênis de Mesa Feminino.
A cerimônia de integração acontecerá no sábado, dia 12 de setembro, às 11h40, no Centro de Integração Turística, Euclides Raul Monteiro (em frente a prefeitura), reunindo os prefeitos e os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário