11 de julho de 2015

TREINAMENTO

Finalizada mais uma Revitalização

Foram desenvolvidas 30 horas/aula de treinamento por turma, cujas disciplinas teóricas e práticas tinham por objetivo o aprimoramento do efetivo para o desenvolvimento qualitativo da atividade policial-militar.

Para o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Rogério Vonk, a Revitalização é um momento em que os policiais passam por atualização teórica e prática, aprofundando seus conhecimentos. Também há interação entre os policiais da sede, Jaraguá do Sul, com os policiais das demais cidades, Guaramirim, Corupá, Massaranduba e Schroeder.  "No decorrer do ano, ainda estão previstos outros treinamentos, pois é importante que os policiais recebam atualização contínua", ressalta Vonk, complementando que o resultado é sentido pela sociedade, que percebe e reconhece a qualidade dos policiais do 14º BPM. 



Policial doa cão para Joinville


Nesta semana a tenente Roberta Minella da Silva, de Joinville, esteve no 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), onde recebeu a doação de um cão da raça labrador, com 6 meses de idade.
O cão, de propriedade particular do soldado Marcos Paulo Cattoni, que exerce suas funções no Canil Setorial do 14º BPM, já estava sendo adestrado por ele há 2 meses.
A tenente Roberta, uma das responsáveis pelo projeto de implantação do Canil Setorial de Joinville, ressaltou a importância da doação efetuada por Cattoni, pois é mais um passo dado para efetivar a implantação do canil em Joinville, que agora está na fase de aquisição de cães.

“Esse labrador já demonstra qualidades para se tornar um bom cão policial”, afirmou Cattoni ao passar o filhote para os braços da tenente Roberta, “e vai contribuir em muito para a segurança das pessoas”, concluiu o soldado, dando um afago no brincalhão labrador.  1º Sgt Luiz Antonio Wiltner | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário