30 de julho de 2015

SENAI COMEMORA

Senai comemora um ano na nova sede em Guaramirim


Na manhã desta quarta-feira, 29, o Senai realizou evento para marcar um ano da unidade no prédio novo em Guaramirim. 

Atualmente o Senai conta com 806 alunos, mas em um ano atendeu 1500 alunos, sendo que nos demais anos ao todo atendeu 500 alunos.

O diretor regional do Senai, Célio Bayer destacou a importância da parceria do poder público para o sucesso da instalação da instituição de ensino em Guaramirim e da necessidade de se trabalhar para o crescimento.  “É somente assim que se viabiliza a instalação do Senai, sabemos da necessidade de qualificação e aperfeiçoamento dos trabalhadores, que é uma preocupação da Fiesc, a competitividade da indústria brasileira que passa pela qualificação profissional”, define.  

Para Fröhlich o Senai representa o cérebro para o município e é preciso que se trabalhe para o bem de todos. “O Senai sem dúvida nenhuma é o cérebro e sempre estaremos abertos para parcerias como está que so trazem benefícios para a construção de um futuro melhor, com capacitação e consequentemente qualidade”, destacou.

Siemeintcoski apontou a evolução do Senai e destacou os investimento feitos para que mais de 806 alunos recebam capacitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário