21 de julho de 2015

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Candidatas a Rainha da Schützenfest
Atrações marcam os 139 anos da cidade

No dia 25 de julho, às 20 horas, acontece a escolha da Rainha da Schützenfest, que neste ano entra em sua 27ª edição e ocorre de 12 a 22 de novembro. A Orquestra Anuska anima os presentes a partir das 22 horas. O pavilhão “B” será embalado desde as 19 horas pela Pop Band Show.

O aniversário é no sábado (25), mas as atividades culturais e alusivas à comemoração vem ocorrendo desde o início do mês, somando mais de 30 atrações. Nesta quinta-feira (23), às 19 horas, a Câmara Municipal promove sessão solene. Na sexta (24), às 20 horas, na Scar, ocorre Concerto Pop com a Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul. Neste mesmo dia, a partir das 21h30, tem a vigília dos pastores, no Parque Municipal de Eventos.

No sábado (25) a programação inicia às 15 horas, com desfile de cerca de 50 entidades pela Rua Walter Marquardt, distribuição de 139 quilos de bolo, no pavilhão B do parque, a partir das 18 horas. A Festa das Etnias inicia às 16 horas, no pavilhão A. Associação Húngara de Jaraguá do Sul, Associação Polonesa, Círculo Italiano, Liga dos Grupos Folclóricos, Centro Cultural Neue Heimat e Grupo Folclórico Regenwalde comercializarão pratos típicos com valores que variam de R$ 3,00 a R$ 8,00, além de chope. Ainda no pavilhão A, também a partir das 16 horas, inicia baile com a Banda Recordando o Passado. Para as 18h30 estão programadas apresentações culturais.


A Arena Jaraguá recebe, nos dias 25 e 26, das 8 às 18 horas, o 7º Encontro Internacional Anjo da Guarda Fest. Às 19 horas do dia 26, também na Arena, haverá o espetáculo “Sonho e Imagem”, do Circo Tholl, de Pelotas (RS). A Fundação Cultural disponibilizou oito mil ingressos, já esgotados, trocados por um quilo de alimento.


Ainda no dia 26 ocorre o Jaraguá Adventure – Pedala Jaraguá, com circuito de nível classificado como alto, saindo de Jaraguá do Sul e passando por Pomerode, Blumenau, Massaranduba e Guaramirim. A programação de aniversário encerra no dia 31, com o Baile de Gala da Polícia Militar, a partir das 23 horas, no Clube Atlético Baependi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário