21 de julho de 2015

POLÍCIA

PM atende ocorrência de roubo em posto de combustíveis


A Central Regional de Emergências foi informada de roubo em posto de combustíveis no início da tarde desta terça-feira (21), no bairro Rio da Luz. 

Segundo relatos das vítimas o criminoso entrou no posto e portava uma pistola, anunciou o roubo e levou pequena quantia em dinheiro. 

O suspeito é um homem moreno, estava com uma Honda CBX Twister (primeiro modelo), na cor vermelha, usava capacete preto sem viseira, óculos com lentes amarelas, jaqueta azul e uma mochila preta. As guarnições efetuaram rondas, mas não localizaram o suspeito. Qualquer informação ligar para o número 190.



Suspeito de tráfico é preso com pistola 9mm

Na tarde desta terça-feira (21), radiopatrulha em rondas pela rua Aquimedes Dantas, bairro Vila Lenzi, visualizou dois homens em atitude suspeita. 

Ao ver os policiais os dois suspeitos correram, mas um adentrou em uma kitnet, jogando no chão um pacote e quando adentrou na residência levou a mão na cintura e se desfez de uma arma.
Os policiais adentraram na residência e detiveram o suspeito. Foram encontradas 24 pedras de crack no pacote jogado ao chão (prontas para o comércio), uma pistola calibre 9mm, marca Radom Vis P35, carregada com 9 munições, além de 257 reais em dinheiro.

Em consulta pessoal foi constatado que o detido J. M. F. S., 21 anos, vulgo “colombiano”, possui passagem por tráfico e furto em São Paulo. 
 
O suspeito foi entregue na delegacia por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo uso restrito.




PM localiza maconha em abordagem

Na manhã desta terça-feira (21), uma guarnição policial-militar realizava rondas pela rua Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul, quando visualizou três homens em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem e a busca pessoal.


Com  A. F. B. G., 20 anos, foi localizado um torrão de maconha de 8 gramas, além de uma “piteira”. O cidadão recebeu voz de prisão, sendo lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado, sendo liberado na sequência.  1º Sgt Luiz Antonio Wiltner | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário