3 de julho de 2015

POLÍCIA

Quase nove mil reais em notas falsas são apreendidos pela PM, dois foram presos


Policiais militares do 14º Batalhão receberam informações durante a semana de que havia uma mulher passando notas falsas no comércio de Jaraguá do Sul.  Na tarde desta quinta-feira um casal foi preso e mais R$ 8900 reais em notas de cem reais falsificadas foram tiradas de circulação.

Como o golpe já tinha sido aplicado em estabelecimentos comerciais, a imagem da suposta golpista havia sido registrada por uma câmera de monitoramento de uma loja do centro de Jaraguá do Sul.
A mulher de 19 anos de idade foi reconhecida na tarde desta quinta-feira, ela estava realizando compras e foi presa pela PM ao sair de um estabelecimento, com a ajuda dos próprios comerciantes, com ela os policiais militares encontraram duzentos reais falsos. A mulher confessou que ela e o namorado haviam comprado as notas falsas em outra cidade. 

Na casa do namorado, em Schroeder, foram encontradas 89 notas de cem reais falsificadas, totalizando 8900 reais. Certa quantidade de maconha também foi apreendida com o casal, a acusada e o namorado de 22 anos foram presos em flagrante.  


Tráfico e captura de foragido, quatro são presos pela PM



Na madrugada desta sexta-feira (3), policiais militares da Radiopatrulha do 14º Batalhão detiveram três adultos e apreenderam um adolescente envolvido com entorpecentes, cocaína e maconha foram apreendidas.

Durante rondas pela Rua Germano Wagner, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, uma Guarnição PM suspeitou de um Fiat Uno com dois suspeitos no interior, parado em local que houve denúncias de ser frequentado por usuários de drogas. A avista a Viatura o condutor do carro tentou fugir, mas foi perseguido e abordado ao chegar na própria casa, local em que também estavam outros dois suspeitos.
Pelo caminho os acusados arremessavam entorpecentes na rua, boa parte da droga foi localizada pela PM, entre a droga encontrada na via e a localizada com os suspeitos da casa foram apreendidos 20 gramas de cocaína e 16 de maconha.

Quatro acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia, três adultos 45, 25 e 18 anos e, um adolescente de 16. O acusado de 45 anos, com diversas passagens criminais pelos mais variados tipos de crimes estava com mandado de prisão, considerado foragido da penitenciária de Joinville. 

Bicicleta furtada é recuperada no centro de Jaraguá do Sul



Na tarde desta quinta-feira (2), uma senhora de 59 anos de idade avistou a bicicleta dela que havia sido furtada minutos antes, com um homem, no centro de Jaraguá do Sul.

A Polícia Militar foi chamada e abordou o suspeito que pedalava em direção ao calçadão, por volta das 16 horas. O acusado de 31 anos relatou que havia comprado a bike por 20 reais na Vila Lenzi. Ele acabou preso acusado por receptação e a bicicleta devolvida para a proprietária.
  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário