12 de julho de 2015

PERSEGUIÇÃO POLÍCIAL TERMINA EM ACIDENTE E MORTES

Carro roubado ficou destruído após capotagem 


iFoto: Divulgação )
Táxi roubado em Guaramirim colide com veículo em Araquari e duas pessoas morrem no local


Durante uma perseguição policial, quatro pessoas morreram após capotagem de um carro roubado na BR-280 no começo da tarde deste domingo, em Araquari.

Segundo a Polícia Militar, um táxi foi roubado no bairro Corticeira, em Guaramirim. Testemunhas avisaram a PM que perseguiu o carro de Guaramirim sentindo a Araquari.  Em um cruzamento, o táxi colidiu com outro veículo com placas de Joinville. 

No Voyage de Guaramirim, havia seis pessoas, sendo que duas morreram no local do acidente.  Outra três vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital São José de Joinville. Duas vítimas faleceram na unidade de saúde, sendo que uma delas estava gravida de cerca de seis meses. O taxista Everaldo Sikorsky de 30 anos foi encaminhado em estado grave para o hospital joinvillense, mas seu quadro é estável.
Outro passageiro do táxi foi encontrado escondido atrás de uma residência próxima do local do acidente. A PM prendeu o suspeito que teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

No outro veículo, um Honda Civic com placas de Joinville, havia um casal.  Os dois sofrem arranhões, mas a mulher foi encaminhada ao hospital para realizar exames.  A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário