16 de julho de 2015

PAUTA ACIJS/APEVI

Presidente da SCAR relata atividades na próxima Plenária


Seu Imposto de Renda pode contribuir para a cultura de Jaraguá do Sul
O Presidente da Sociedade Cultura Artística – SCAR, Udo Wagner, irá realizar na próxima plenária da ACIJS-APEVI que ocorre dia 20 deste mês, um balanço geral das atividades da entidade, assim como buscar o apoio de pessoas físicas e jurídicas aos projetos possíveis de aporte através da Lei Rouanet com dedução do imposto de renda.
Aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, a plenária ACIJS-APEVI acontece às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Saúde do homem é apresentada na plenária ACIJS e APEVI


 O projeto Rede Saúde do Homem já é uma realidade em Jaraguá do Sul. Segundo o presidente Antônio Marcos de Souza, a unidade começou a funcionar nesta quarta-feira, 15 de julho, Dia Nacional do Homem, e está localizada à Avenida Getúlio Vargas, 181, no Centro da cidade.
Ele esteve na plenária da ACIJS e APEVI para falar sobre a iniciativa, que atua na prevenção de doenças que atingem o homem
Explicou que a ideia central da iniciativa, que segundo ele nasceu em Jaraguá de forma pioneira no Brasil, é lançar e cultivar a semente de uma mudança, cultural e de educação, atuando-se na prevenção da saúde da população masculina e na valorização de um envelhecimento digno e com qualidade de vida.
Inspirado na Rede Feminina de Combate ao Câncer, que surgiu no Brasil na década de 1940, dentre as metas propostas pelo projeto, está a expansão em todo o País e a criação de programas de educação preventiva nas áreas urbana e rural das cidades, linhas de crédito para beneficiar o tratamento de câncer, entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário