6 de julho de 2015

PARECER TÉCNICO

Prefeitura apresenta parecer sobre rampa de acesso à Arena Jaraguá


A Secretaria de Urbanismo emitiu parecer técnico constatando que não há danos estruturais no conjunto da rampa esquerda de acesso a parte superior da Arena Jaraguá. No mesmo parecer, os engenheiros da Secretaria recomendam que haja o preenchimento da junta daquela acesso com material específico.

Outra recomendação da Secretaria de Urbanismo é de que as rampas de acesso sejam utilizadas somente por pedestres e não para acesso de veículos. A interdição momentânea da rampa esquerda da Arena que ocorreu após vistoria na quinta-feira (2) pelos bombeiros militares, não interferiu no acesso ou na segurança da Arena, já que o local dispõe de outros dois acessos. Também não impede a realização de qualquer atividade programada no espaço.


Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME) Jean Leutprecht, todos os alvarás e licenças necessários para o funcionamento da Arena estão em dia e que a dilatação apresentada na rampa esquerda não compromete a estrutura da Arena. Leutprecht destaca ainda que o parecer técnico da Secretaria de Urbanismo, foi encaminhado aos bombeiros informando as providências a serem tomadas no local, junto com a solicitação da liberação daquela rampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário