7 de julho de 2015

MERCADO ASIÁTICO

Palestra orienta empresários sobre mitos e realidades do mercado asiático


Desmistificar conceitos e estereótipos em torno, principalmente da China, e apresentar as possibilidades do mercado asiático.

 Com este objetivo, o especialista em comércio internacional Márcio M. de Carvalho estará em Jaraguá do Sul na quinta-feira, dia 9, para falar sobre o tema "China: Mitos & Realidades", em palestra gratuita às 19h30 no Centro Empresarial.
O evento é aberto a empresários, empreendedores, investidores, gerentes, supervisores e demais interessados em conhecer as potencialidades e riscos de um dos maiores mercados produtores e consumidores do planeta. Informações pelo telefone (47) 3275-7070 e e-mail eventos@cdljaraguadosul.com.br.

Conforme Márcio, que há 22 anos atua como consultor de empresas, a palestra tem como finalidade apresentar o “Universo China”, com seus atrativos comerciais, cultura, suas vantagens e desvantagens, armadilhas, tendências, intercâmbios, a atuação de Câmaras de Comércio, entre outros aspectos.


“A China e os países do continente asiático oferecem amplas oportunidades para o empresário brasileiro de todos os segmentos, mas há muita desinformação a respeito do assunto”, assinala Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário