15 de julho de 2015

FESTA, TRADIÇÃO E DIVERSÃO

Contagem regressiva para a Schroeder Fest

De 1º a 04 de outubro, a Prefeitura de Schroeder realiza a festa mais tradicional da cidade

Os preparativos para a Schroeder Fest já começaram! O evento acontece entre os dias 1º e 04 de outubro, no Parque de Eventos Alfredo Pasold, e abre o calendário de festas da região. Neste ano, o slogan não poderia ser diferente: “ Tradição e Diversão”.

Segundo o turismólogo da Prefeitura de Schroeder, Ivanio Dalton Laube, a organização da festa já está finalizando a contratação das bandas e nos próximos dias deve ser lançado o edital de concessão dos espaços.

Ele explica ainda que uma das principais novidades está na estrutura do evento que contará com diversas melhorias. “ Serão dois pavilhões para a festa, um pavilhão para a Expo Schroeder e um pavilhão para a exposição de animais. Também estaremos incluindo fraldários nos banheiros, melhoraremos a questão do estacionamento, entre outras mudanças”, garante Ivanio.

Outra novidade é o chopp. A partir desta edição, a festa passará a contar com duas opções: o chopp oficial e um chopp artesanal. Já a programação da Schroeder Fest contará ainda com shows, apresentações culturais e de bandas, culinária típica alemã, exposições de animais, brinquedos para as crianças, concurso de Chopp em Tulipa, entre outros atrativos.


Na última edição, em 2013, cerca de 25 mil pessoas passaram pelo Parque de Eventos. Segundo Ivanio, a expectativa é que nesta edição, o número chegue a 35 mil pessoas. “ Em breve estaremos divulgando a programação oficial, assim como iremos criar um perfil oficial da festa no Facebook para divulgarmos todos os detalhes, novidades e programação do evento”, finaliza Ivanio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário