30 de julho de 2015

DOAÇÃO

Sete entidades são beneficiadas com doação de 8 mil quilos de alimentos


A Fundação Cultural de Jaraguá do Sul realizou na manhã desta quarta-feira (29) a entrega simbólica de cerca de 8 mil quilos de alimentos arrecadados como ingresso para o Circo Tholl que apresentou espetáculo na Arena Jaraguá no domingo. O evento integrou as comemorações dos 139 anos da cidade. Sete entidades beneficentes receberam os alimentos. A entrega ocorreu na sede da Fundação na Rua Getúlio Vargas, no Centro. Participaram da entrega representantes das entidades beneficiadas, o prefeito Dieter Janssen, o presidente da Fundação Cultural Sidnei Lopes, a secretária da Assistência Social Emanuela Wolff e o deputado estadual Jean Carlo Leutprecht.

Foram beneficiadas com os alimentos não-perecíveis, o Hospital e Maternidade Jaraguá, Hospital e Maternidade São José, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação das Entidades Religiosas Cristãs de Jaraguá do Sul (Apher), Apae, Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing e Associação Beneficente Novo Amanhã. As instituições receberam a doação simbólica dos alimentos que ao longo desta e da outra semana serão entregues em cada sede por servidores da Fundação.


Segundo o presidente da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, Sidnei Lopes, o espetáculo do Circo Tholl assim como os outros atrativos da programação de aniversário contemplaram toda a população. “Tivemos no domingo com a apresentação do Tholl um momento de alegria e de solidariedade em que mais de 8 mil pessoas que contribuíram com um quilo de alimento como ingresso simbólico para assistir o espetáculo”, complementa. O espetáculo foi pago pela Fundação, mas sem cobrança de valores para a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário