30 de julho de 2015

DIA DOS PAIS

Jaraguá do Sul Park Shopping recebe exposição de veículos antigos


O mês de agosto será comemorado com uma ação que, em muito, vai interessar os papais. É que, entre os próximos dias 4 e 9, o Jaraguá do Sul Park Shopping recebe uma surpreendente exposição de veículos antigos.

A mostra ficará aberta à visitação pública no piso L3. Ela é uma realização do JSPS em parceria com o Clube Autos & Clássicos do Vale, Moto Clube Cano Quente e o colecionador Dinor Dalmora. Ao todo, mais de cem veículos, entre carros, motocicletas e bicicletas antigas, serão levados para o Jaraguá do Sul Park Shopping. O acervo poderá ser visto, diariamente, das 10h às 22h.

Além da exposição, o empreendimento também recebe, mais uma vez, o Núcleo de Fotografia Acijs-Apevi com o projeto Foto do Bem. O miniestúdio fotográfico portátil fica à disposição dos clientes no piso L1, entre os dias 6 a 9 de agosto. Na quinta e sexta-feira, as imagens serão captadas das 16h às 22h. Já no sábado e no domingo, a ação acontece das 10h às 22h. As fotografias custam R$ 5 e parte da renda será destinada ao Núcleo de Operações Aéreas de Resgate, que busca recursos para a aquisição de um helicóptero para os Bombeiros Voluntários da microrregião.


Completando a programação de Dia dos Pais, o JSPS ainda contará com a presença do ilustrador e caricaturista Daniel Costa de Souza, de Blumenau. Ele fará desenhos gratuitos de pais e filhos, no piso L2, entre os dias 7 e 9 de agosto, das 17h às 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário