6 de julho de 2015

ACIDENTES

(Fotos Redes Sociais)
Capotamento de uma Ranger no Morro Boa Vista

Por volta das 16h20 na tarde deste domingo (05) ocorreu um acidente no alto do Morro das Antenas
O motorista de uma Ranger ao dar espaço para uma moto passar  acabou caindo ribanceira abaixo com o veículo.
No veículo estavam dois homens e uma mulher.  A  mulher de 39 anos foi conduzida de ambulância ao Hospital São José com suspeita de fratura na clavícula esquerda. Os outros dois ocupantes do veículo não se feriram.



Carro cai de ponte em Corupá

Por volta das 16 horas deste domingo (05), duas pessoas que estavam em um Fiat Uno caíram com o veículo de uma ponte de madeira perto da antiga Escola Isolada Professor Marcos Soares Pereira, localizada no início da estrada Rio Natal, próximo ao bairro Bomplandt, em Corupá. Segundo informações de moradores da localidade, um casal estava no carro, mas nenhum dos dois se machucou.


Após colisão carro tomba na Estrada Campinha Central em Massaranduba

 


Por volta das 7h50 desta sexta-feira (03) ocorreu um acidente entre dois carros na Estrada Campinha Central, em Massaranduba.

A colisão lateral entre dois carros resultou no tombamento do veículo que era conduzido por Anelise Tribess, 46, um Ford Fiesta. De acordo com os bombeiros ela teve apenas um corte na cabeça. Ela foi conduzida ao pronto atendimento do município e passa bem.


Colisão no Rio Cerro I


No início da noite de sexta-feira (03), ocorreu um acidente no entroncamento da rodovia SC-110 com a Rua Willy Gunther. De acordo com os Bombeiros Voluntários, o que aconteceu foi uma colisão lateral entre dois veículos, um Vectra e um Corsa. Uma mulher que estava no Corsa sofreu escoriações leves e foi conduzida de ambulância ao Hospital São José.




Acidentes com condutores embriagados, três são presos no final de semana




Na tarde de sábado (4) a Polícia Militar atendeu a um acidente envolvendo uma motoneta Honda Biz e um ônibus na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, por volta das 16h30min.

O condutor da Biz de 30 anos de idade sofreu ferimentos leves e foi atendido pelos bombeiros voluntários. Sinais de embriaguez também foram detectados pelos policiais militares que registraram o Boletim de Acidente de Trânsito. Após o atendimento dos socorristas, o acusado acabou recebendo voz de prisão em flagrante pelo crime de cometido.

No bairro Vila Nova, início da noite de domingo (5), outro acidente envolvendo condutor embriagado foi registrado pela PM, por volta das 19 horas. O acusado de 29 anos conduzia uma picape Mitsubishi e se envolveu num acidente na rua do Fórum. O motorista tentou fugir do local, mas foi preso ao chegar na própria casa no início do bairro Jaraguá Esquerdo, visivelmente embriagado recebeu voz de prisão em flagrante. 

Já no bairro Vila Lalau, outro motociclista foi preso por embriaguez na madrugada desta segunda-feira (6), por volta da 1h30min. O acusado também teria se envolvido em um acidente de trânsito instantes antes da abordagem e fugido do local. O motociclista de 21 anos recebeu voz de prisão em flagrante sendo que o bafômetro aferiu 0,50 miligramas de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário