15 de junho de 2015

SEGURANÇA

Armado de revólver homem é preso em Massaranduba após ameaçar clientes de bar

 

Um homem de 35 anos foi detido na madrugada de domingo (14), por porte ilegal de arma de fogo e ameaças, por volta da 1h30min. O acusado estava num bar às margens da Rodovia SC- 108 e segundo denúncias ameaçava outros clientes com a arma.
A Polícia Militar foi chamada e abordou o suspeito, apreendendo o revólver calibre 38 com quatro munições e o levando para a Delegacia de Polícia.


Embriaguez ao volante é mais uma vez o destaque negativo do fim de semana

 


O final de semana foi mais uma vez marcado por acidentes e crimes de embriaguez ao volante no trânsito de Jaraguá do Sul e região.


Na madrugada de domingo (14), perto das 3 horas, na Rua Expedicionário Evaldo Schwarz, bairro Amizade em Jaraguá do Sul, o condutor de Fiat Siena foi flagrado transitando na contramão de direção, o veículo foi abordado e o condutor de 31 anos preso por embriaguez ao volante.  

Às 3h45min, no bairro Vila lalau um Ford Fiesta foi visto em velocidade incompatível com a via, ao perceber a presença policial o condutor tentou fugir, mas acabou abordado na Rua Rudi Voigt. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez e o motorista de 25 anos recebeu voz de prisão.   

Por volta das 5 horas, policiais militares em rondas flagraram um Peugeot 206 avançando sinal vermelho da Rua Guilherme Wackerhagen, bairro Vila Nova. Durante a abordagem foi constatado que o condutor de 30 anos de idade estava sob efeito de bebidas alcoólicas, o bafômetro aferiu 0,77 miligramas de álcool.

Em uma curva da Rua Rinaldo Bogo no bairro Ilha da Figueira um carro saiu da pista, caiu em um barranco e ficou próximo ao rio Jaraguá. O acidente ocorreu às 13 horas deste sábado.

Uma mulher de 41 e uma criança de nove anos estavam no veículo. A condutora teve apenas ferimentos leves no rosto e foi encaminhada ao hospital para exames. A criança também foi encaminhada e passa bem.

Depois de uma colisão traseira na Rua Walter Marquardt, bairro Barra do Rio Cerro, por volta das 15h15min, tarde do último sábado (13), o motorista de VW Golf fugiu do local do acidente, mas foi abordado em Guaramirim e preso por tentar escapar das responsabilidades, o motorista de 32 anos também não portava os documentos pessoais e nem do veículo.

A quantidade de 1,19 miligramas de álcool foi o resultado do bafômetro de um motorista de 22 anos que conduzia um GM Corsa em ziguezague pela Rua Jorge Lacerda em Corupá. O flagrante ocorreu por volta das 17 horas, tarde do último sábado.

Na Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, um Corsa foi abordado por volta das 19h50min de sexta-feira (12). Os policiais militares constataram que o condutor de 59 anos de idade estava embriagado, o crime foi comprovado pelo bafômetro, que aferiu em 1,09 miligramas de álcool. 

Em Guaramirim na noite de sexta-feira, por volta das 21h45min, um homem foi preso por embriaguez, porém além do crime de trânsito uma bucha de cocaína também foi apreendida. A abordagem ocorreu às margens da Rodovia BR-280.



Comunidade e PM impedem que loja seja furtada no centro de Jaraguá do Sul



Mais uma vez a parceria entre as pessoas de bem da comunidade e a Polícia Militar mostrou resultados positivos, na noite deste domingo (14), no centro de Jaraguá do Sul, denúncias anônimas ajudaram na prisão de um arrombador.

A Polícia Militar recebeu informações de que no pátio de uma loja da Rua Reinoldo Rau, havia um homem em atitude suspeita, por volta das 21 horas. Policiais militares da Radiopatrulha cercaram o local e abordaram o suspeito de 25 anos.

O mesmo estava com uma marreta e uma barra de ferro, sendo que o cadeado de uma das portas do estabelecimento já tinha sido arrombado e o acusado estava na eminência de entrar e provavelmente furtar o local. Com a ação conjunta da comunidade e Polícia Militar o acusado e as ferramentas apreendidas foram levados à Delegacia de Polícia. Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário