14 de junho de 2015

SEGURANÇA

CAPOTAMENTO EM MASSARANDUBA

Por volta das 17 horas deste domingo (14), um Clio capotou na Rua Campinha Central, bairro Campinha, em Massaranduba. 
Dentro do carro, havia quatro mulheres, que tiveram pequenos arranhões. Os bombeiros socorreram as vítimas, que se encontram em estado estável. 

De acordo com uma das passageiras o acidente ocorreu porque foi preciso desviar de outro carro que vinha na contramão. 




Acidente na Rua Rinaldo Bogo, na Ilha da Figueira

O acidente ocorreu neste sábado (13), por volta das 17 horas, numa curva onde outros acidentes já foram registrados. Uma mulher se perdeu e quase caiu com o carro dentro do rio. Ela teve ferimentos leves.




Após colisão motorista fugiu do local do acidente

Na tarde deste sábado (13), às 15h15, na Rua Feliciano Bortolini,  Barra do Rio Cerro, em  Jaraguá do Sul ocorreu um acidente tipo colisão traseira onde o condutor do veículo evadiu-se do  local sendo abordado pela viatura de Guaramirim. Admitiu o erro e foi escoltado ao local da ocorrência onde foi dado voz de prisão, por evadir-se do local para fugir das responsabilidades, o qual acabou sendo beneficiado pela lei 9099  assinando o termo circunstanciado e liberado no local.
Após as providencias de trânsito serem tomadas, o veiculo foi notificado por licenciamento vencido entre outros, e acabou sendo liberado por falta de guincho, também não foi recolhida a CNH e o documento do veiculo pois o mesmo não portava.


Homem sofre tentativa de homicídio durante a madrugada.

Foi por volta das 6h, de sábado (13) quando o agente chegou na casa, na rua Waldemar Rau, quebrou a porta de uma residência e entrou.

Segundo informações um jovem de nome J.L.S.S., de 17 anos, havia chegado na residência onde sua ex-namorada estava, e entrou após arrombar um vidro da porta. Após entrar o mesmo disse que queria falar com a ex-namorada, momento em que esta correu e se escondeu em um quarto. O agente á seguiu e começou a discutir com a jovem até que o atual namorado, de nome C.F.P., de 18 anos,  intercedeu e afastou o agente.

O agente então foi até a cozinha, armou-se com uma faca e voltou ao quarto, onde desferiu um golpe nas constas e outro na cabeça da vítima, vindo a se evadir em seguida. A vítima foi encaminhada ao hospital para ser medicada e passa bem, pois os ferimentos foram superficiais.

As viaturas efetuaram rondas nas imediações do ocorrido, na vila Rau, e também na região onde o agente reside, no Ribeirão Cavalo, porém não localizaram o mesmo.


Casal assaltado na saída de banco


Na sexta-feira (12), por volta das 19 horas, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, a Central Regional de Emergências recebeu informação de roubo na agência da Caixa Econômica Federal, tendo a solicitante (terceiro) visualizado dois masculinos com uma arma de fogo apontando para um casal de idosos.

As guarnições, deslocaram até o local e realizaram rondas, conforme as características repassadas mas não localizaram os agentes.

Em seguida uma das vítimas entrou em contato com a Central informando o roubo bem como que já estava em sua residência. Uma das guarnições deslocou até esta, onde o masculino vítima (idoso) relatou que havia sacado a quantia de R$ 1.000,00 no caixa eletrônico e, ato contínuo, surgiram os agentes que, com uma arma cromada, imprimiram grave ameaça e subtraíram a quantia do casal deslocando ambos os autores em sentido ignorado.


Diante do fato a feminina (vítima) passou mal e, por isso, o idoso deslocou até a farmácia para medica-la, vindo ele a acionar a Polícia Militar somente após chegar em sua residência e a feminina estar bem. Em entrevista o casal não soube repassar nenhuma característica dos masculinos. As guarnições realizaram rondas, mas sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário