23 de junho de 2015

PROCON MUDA DE ENDEREÇO

Nova sede do PROCON
PROCON SUSPENDE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR ATÉ DIA 30 DE JUNHO

Devido à mudança de endereço, órgão não prestará serviço nos próximos dias


O Procon de Jaraguá do Sul comunica a toda a população que suspenderá o serviço de atendimento ao consumidor a partir desta terça-feira (22) até 30 de junho, conforme Decreto nº 10.438/2015. 
A ação é necessária devido à mudança de endereço do Procon, que sai da Rua Marina Frutuoso, no Centro, e vai para a Rua Ângelo Schiochet, também no Centro, ao lado do Ministério Público Federal. O novo endereço oferecerá à população estrutura mais adequada ao atendimento. O imóvel será alugado, assim como também era alugado o imóvel do antigo endereço.
Ficam suspensos, neste período, o expediente interno e externo e os prazos processuais do Procon Municipal. Incluem-se nesta restrição as consultas telefônicas e por e-mail. As audiências e demais atos processuais marcados para esse período deverão ser redesignados com a devida intimação dos interessados. O setor de fiscalização do Procon permanecerá atuando em regime de plantão. A restrição não implica na dispensa do cumprimento da jornada de trabalho dos servidores do Procon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário