26 de junho de 2015

POLÍCIA

Cerca de R$ 65 mil são roubados de supermercado em Jaraguá do Sul

Por volta das 21h50m a Central de Emergências recebeu ligação informando assalto ao Supermercado Brasão, localizado na Barra do Rio Cerro.  Segundo informações o gerente estava fechando o estabelecimento quando foi rendido por 3 homens, dois deles armados com pistolas.

Os agentes se encaminharam com as vítimas até o escritório que fica na parte superior do mercado e exigiram os malotes. O gerente então entregou os malotes e em seguida foi amarrado, junto com outra funcionária, no escritório, sendo exigido que o mesmo não ligasse para a PM.

Após cerca de 20 minutos a vitima ligou para seu encarregado que então acionou a PM. As viaturas realizaram rondas mas devido ao tempo transcorrido os agentes não foram localizados.

Segundo levantamento preliminar os agentes roubaram cerca de R$ 65.000,00 em dinheiro e cheques.


Identificado corpo encontrado no rio Itapocu em Guaramirim


O corpo de um homem foi localizado na tarde desta quinta-feira (25) no rio Itapocu, em Guaramirim.  Segundo informações da Delegacia, moradores da localidade de Guamiranga encontraram o corpo sem documentos e avisaram a Polícia Civil.

Após ser retirado da água pelos bombeiros voluntários, foi observado que o homem estava apenas com uma camisa e não portava documentos.

Hoje foi confirmada a identidade do homem. Trata-se de Irineu Neizel, conhecido como ‘Velho Binda,  morador de rua, que se abrigava na Rinaldo Bogo, próximo à academia ao ar livre. De acordo com moradores da Ilha da Figueira, Binda costumava pescar nos rios da região e era visto fabricando redes e tarrafas na rua.


Familiares foram comunicados do fato, na manhã desta sexta-feira (26). O reconhecimento do corpo foi feito por amigos dele no Instituto Médico Legal.


Kadett ficou destruído na colisão
Duas pessoas morrem em acidente na BR-280, em Guaramirim


Duas pessoas morreram em um acidente na BR-280, em Guaramirim, por volta das 23h30 desta quinta-feira (25). O motorista Gilmar Denke, 45, e a passageira Marilei Oliveira Santos do Kadett, 40, não resistiram a uma colisão lateral com um Citroen C3, no km 50,2 da rodovia e faleceram no local.

O motorista no Citroen, Jairo Borges Barcelos, de 23 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Outro automóvel chegou a se envolver no acidente. O Voyage dirigido por Alcindo Broetto, que não teve ferimentos graves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Kadett tentou atravessar aBR-280, porém o motorista não teria visto uma motocicleta. Ao desviar da moto, o Kadett atingiu a lateral do Citroen C3, que estava na pista. O Voyage, que vinha logo após o Kadett, acabou colidindo contra os dois carros. Tanto o Kadett quanto o Citroen têm placas de Guaramirim.  A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário