1 de junho de 2015

SEGURANÇA

PM prende acusado por tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite deste domingo (31), um homem sob a acusação de tentativa de homicídio. O crime foi registrado por volta das 20h15min, na Estrada Francisco Gretter, Braço Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul. A vítima é um homem de 49 anos de idade.

De acordo com testemunhas, o acusado depois de desferir uma facada que atingiu o abdômen da vítima, correu e se escondeu num matagal nas proximidades do local do crime. Policiais militares do 14º Batalhão realizaram buscas no matagal e localizaram o acusado que estava com as vestes sujas de sangue e ainda armado com a faca utilizada na tentativa de homicídio.
O homem ferido foi socorrido pelos bombeiros voluntários e levado ao pronto-socorro do hospital São José, seu estado requer cuidados, porém não corre risco de morte. O acusado de 33 anos recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.  


Após roubar carro suspeito se diz arrependido e se entrega à polícia


Na manhã deste domingo (31), o condutor de um GM Celta que estava estacionado às margens da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul teria sido surpreendido por um homem que fazendo menção de estar armado anunciou o roubo.

O suspeito com uma das mãos sob a blusa exigiu o celular e pediu para que o condutor lhe levasse a outro ponto da cidade, como a vítima se recusou, o acusado roubou também o carro e seguiu sentido centro da cidade.

Por volta das 10h50min, a Central Regional de Emergência do 14º Batalhão recebeu uma ligação em que um homem dizia ter sido o autor do roubo e arrependido estaria disposto a devolvê-lo. Policiais militares encontraram o rapaz de 18 anos na Rua Bernardo Dornbusch e recuperaram o veículo roubado. O acusado aparentando estar sob efeito de drogas foi preso e levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul. 


Mãe denuncia filho após sofrer agressão


Uma mulher de 37 anos de idade sofreu um corte na orelha depois de ter sido empurrada pelo próprio filho durante uma discussão na residência da família do bairro Rau em Jaraguá do Sul, na manhã de sábado por volta das 11h30min.

A mulher procurou por meios próprios, atendimento médico e após aos procedimentos no hospital denunciou o filho de 17 anos pela agressão sofrida. A Polícia Militar apreendeu o menor e o levou a Delegacia de Polícia. 


Adolescente e adulto flagrados pela PM caçando pássaros


Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a flagrar dois jovens armados com uma espingarda de pressão, caçando passarinhos em um loteamento baldio da Rua Afonso Nicoluzzi, bairro Rau em Jaraguá do Sul, por volta das 11 horas, manhã do último sábado (30).

Um adulto de 18 anos e um adolescente de 12 anos de idade foram abordados e com eles os policiais militares encontraram um pássaro (quero-quero) abatido, a espingarda de pressão equipada com luneta e cerca de 100 chumbinhos. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia sob a acusação de crime ambiental.



Três condutores embriagados detidos no sábado em Jaraguá do Sul




Na madrugada de sábado (30) a Polícia Militar realizou dois flagrantes de embriaguez ao volante no intervalo de uma hora. Por volta das 4h25min, na Rua Presidente Epitácio Pessoa a abordagem de um motociclista em atitude suspeita terminou em prisão, depois que o teste de bafômetro confirmou o crime de trânsito.

Perto das 5h20min, no bairro Ilha da Figueira, denúncias anônimas informavam que uma picape Montana realizava manobras perigosas pela Rua Gabriel Oechsler. Policiais militares de Radiopatrulha localizaram o veículo denunciado e constataram que o condutor de 31 anos estava embriagado.

Na noite de sábado um motorista foi preso por embriaguez ao volante depois de se envolver em um acidente de trânsito na Rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo. 
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário