23 de junho de 2015

MENOR É PRESO PELA 14ª VEZ

Em Jaraguá do Sul menor é apreendido novamente, desta vez com ecstasy


Um adolescente de 15 anos de idade acabou aprendido pela décima quarta vez por policiais militares do 14º Batalhão depois de ter sido flagrado com comprimidos de ecstasy durante uma abordagem de rotina na Rua Bernardo Dornbusch, bairro Baependi em Jaraguá do Sul.

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 8h50min, PMs de Radiopatrulha suspeitaram de um grupo de três rapazes, que ao avistarem a Viatura fugiram. Os policiais perseguiram um deles que estava de bicicleta e conseguiram a abordagem com a ajuda da população que o seguraram assim que o mesmo caiu da bicicleta.

Durante revista pessoal foi localizada droga sintética, um total de três comprimidos de ecstasy, o adolescente já com envolvimento anteriores com tráfico e outros crimes ligados com entorpecentes foi levado para a delegacia especializada por posse de entorpecentes. 




Às 16h24 desta terça-feira (23), na Rua Walter Bartel, Bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, a guarnição Policial Militar em rondas  efetuou abordagem de um jovem,  A.S.T. 18 anos,  este  colocou algo na boca e negava-se a retirar, mas após uso de técnicas e convencimento  o agente expeliu um torrão de substancia análoga a maconha de aproximadamente 4 gramas, mas disse que engoliu aproximadamente a metade do torrão. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência Termo Circunstanciado recolhido o material ilícito e liberado o agente




Motorista de 72 anos é flagrado embriagado em Massaranduba


Na manhã desta terça-feira (23), policiais militares de Radiopatrulha flagraram uma Fiat Fiorino transitando em ziguezague pela Rua Thomaz Radwanski, bairro Guarani-mirim em Massaranduba. O flagrante ocorreu por volta das 10h30min e o condutor foi preso por embriaguez depois de tentar fugir da abordagem.

O motorista de 72 anos realizou o bafômetro que aferiu a quantidade de 0,86 miligramas de álcool, comprovando o crime de trânsito, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia.


Dupla furta equipamento no valor de 25 mil usando uma escavadeira e acaba presa


Policiais militares e Civis recuperaram na tarde de segunda-feira (22), um equipamento industrial avaliado em 25 mil reais que havia sido furtado de um galpão da Avenida Prefeito Waldemar Grubba em Jaraguá do Sul.

Depois de informações obtidas através de câmeras de segurança instaladas em uma empresa nas proximidades, os policiais detiveram dois acusados, um deles, de 58 anos de idade, era o proprietário do galpão que estava alugado para a vítima.
A máquina fresadora estava escondida na fazenda do acusado na Estrada Poço Grande em Guaramirim. O comparsa de 43 anos que dirigiu uma escavadeira para arrombar o local e furtar a fresadora também acabou preso. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia. Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário