19 de junho de 2015

BUSCANDO OBRAS PARA A REGIÃO

Reunião será na Câmara de Schroeder
Vereadores e Mauro Mariani se encontram na segunda para   defender obras para a região

A Reunião Regional de Vereadores marcada pela Avevi para a próxima segunda-feira, 22 de junho, às 14 horas, na Câmara de Schroeder, objetiva realizar um debate importante e defender a realização de obras na região. 

Nesse encontro todas as demandas que chegaram até os vereadores serão colocadas a mesa para uma avaliação, e com a coordenação do Deputado Mauro Mariani, que vai representar o Fórum Parlamentar Catarinense serão escolhidas as prioritárias. “Este debate é importante porque temos que estar em sintonia com os deputados e senadores na hora de buscar as obras que são necessárias para a região”, acrescenta o presidente da Avevi Giovanni Tonet.

Os vereadores vão aproveitar a reunião para fazer um balanço das ações desenvolvidas pela Avevi neste primeiro semestre do ano. As audiências realizadas no DNIT e ANTT, na Empresa Rumo ALL, a debate sobre a Reforma Política com o Deputado Esperidião Amim e o Curso de Formação Política se destacam dentre as atividades planejadas nos seis meses. “Estamos empenhados no cumprimento das metas estabelecidas para este ano. Outras ações muito importantes também foram desenvolvidas e estaremos explanando para os associados”. Giovanni Tonet disse que vai apresentar para os vereadores algumas definições quanto ao trabalho para o segundo semestre. O próximo evento será ainda neste mês com o Encontro Regional de Vereadores Mirins que será realizado no dia 25, quinta-feira, às 13:30 horas na câmara de Guaramirim.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário