9 de junho de 2015

AGORA VAI?

Cinco empresas entregam propostas para finalização do CEDUP em Guaramirm


Cinco empresas entregaram envelopes com suas propostas para finalização das obras do Centro de Educação Profissional – CEDUP, em Guaramirim. A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira, 09, na sede da Secretaria de Estado da Educação, em Florianópolis, conforme previsto no edital de licitação da obra.

Até sexta-feira, 12, será feito a divulgação das empresas habilitadas. Após a divulgação há um prazo de cinco dias para interposição de eventuais recursos e mais cinco para análise de recurso, caso houver. Somente depois deste período é feito a análise da capacidade técnica das empresas.

A obra faz parte do programa Pacto por Santa Catarina, do Governo do Estado, e a licitação servirá para a empresa vencedora adequar e consolidar a estrutura já existente para o padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Atualmente, resta realizar o acabamento do prédio, pintura, pavimentação externa e interna, instalação hidráulica e elétrica. “A previsão é que possamos entregar a obra completa em outubro deste ano”, afirma a diretora de Infraestrutura da Secretaria da Educação, Karen Lippi.

O Cedup irá conter 12 salas de aula, quatro salas de professores, laboratórios de Línguas, Matemática, Física, Química, Biologia e Informática, biblioteca, quadra poliesportiva e arquibancada para 191 ocupantes, além de auditório de eventos para 200 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário