27 de maio de 2015

TRÂNSITO


A Polícia Militar Rodoviária liberou no final da tarde desta terça-feira, 26, o trecho da rodovia SC 108/Rodovia do Arroz, em Guaramirim, que estava parcialmente interditado desde cedo por causa dos buracos que se formaram devido ao grande volume de chuva registrado desde domingo e ao tráfego intenso de veículos com cargas pesadas.
O Departamento Estadual de Infraestrutura realizou os trabalhos durante a tarde e além de fazer os reparos na via abriu um valo para que a água da chuva não ficasse acumulada na lateral da pista, evitando a formação de novos buracos.

O secretário de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Alcides Pavanello e o gerente de Infraestrutura da SDR, Cleyson Stein, estiveram no local acompanhando os trabalhos e enalteceram a agilidade em que a solicitação foi atendida. “Hoje vamos dormir mais tranquilos sabendo que conseguimos resolver um problema que colocava em perigo os motoristas que passavam por aqui. Com essa chuva e o anoitecer ia ser pior. Ainda bem que pedimos em um dia e fomos atendidos no outro”, falou Alcides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário