14 de maio de 2015

TERRENO

Reunião no TRT em Florianópolis
Jaraguá busca imóvel para nova Delegacia Regional

A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry (PMDB), participou com o prefeito Dieter Janssen, o deputado estadual Vicente Caropreso, o secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável Carlos Chiodini e o delegado Regional de Jaraguá do Sul Uriel Ribeiro, de reunião, nesta quarta-feira (13/05), no Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT-SC), em Florianópolis.
O objetivo do encontro foi tratar com o presidente do TRT-SC, Desembargador Edson Mendes de Oliveira, sobre o imóvel doado pela Prefeitura ao órgão no ano de 2007, para a construção da nova sede. Como até o momento não houve a obra, o município quer tentar achar uma solução através de permuta, para que este local seja utilizado para a instalação da Delegacia Regional de Jaraguá do Sul.

Entenda o caso

No ano de 2007, a administração jaraguaense doou ao Tribunal, por meio da Lei Municipal nº 4.772/2007, terreno com área de 1.428,64 m², localizado na Rua Willy Bartel, no bairro Baependi, atrás da rodoviária, para a construção da sede da Justiça do Trabalho, conforme consta na lei.

Passaram oito anos da doação do terreno. Até o momento não foi demonstrado interesse por parte da Justiça do trabalho em construir a sede. A administração municipal quer então a reversão do terreno ou fazer o permuta com o TRT, para que nesse local seja feita a construção da Delegacia Regional de Polícia, pela urgente necessidade da região e o aumento da demanda de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário