12 de maio de 2015

TELEFONIA NA MIRA DO PROCON

Diretora do Procon, Nadiete Marcilio
Procon irá tomar ação contra operadoras de telefonia


Não é de hoje que a telefonia é a principal reclamação de quem procura o Procon. Segundo a diretora do órgão em Schroeder, Nadiete Marcílio, nos últimos anos o número de atendimentos aos consumidores insatisfeitos com o serviço vem aumentando. “ No caso da telefonia fixa as reclamações são, principalmente, referentes a falta de reparo na linha quando solicitado e os valores cobrados que muitas vezes são maiores do que os ofertados pela empresa”, completa.
Para tentar amenizar a situação no município, na próxima semana, o Procon irá tomar uma ação contra as empresas de telefonia juntamente com o Procon estadual. Para isso, Nadiete pede o auxílio dos munícipes. “ Estamos solicitando que os consumidores insatisfeitos registrem sua reclamação ainda nesta semana para podermos tomar esta ação com mais força. Nosso objetivo é cobrar a melhoria na qualidade dos serviços prestados, um direito do consumidor”, explica.

As reclamações podem ser feitas pessoalmente no Procon, sem a necessidade de agendamento prévio, localizado ao lado da Prefeitura Municipal, ou ainda pela Internet, preenchendo o formulário através do linkhttp://www.schroeder.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/60516.

Nenhum comentário:

Postar um comentário