10 de maio de 2015

SEGURANÇA

Dois homens tentam arrombar caixa eletrônico em Jaraguá do Sul

Na madrugada de sábado (09), dois homens tentaram arrombar um caixa eletrônico da agência Santandcer, no Centro de Jaraguá do Sul.

Segundo a PM, um dos caixas eletrônicos estava com um corte na diagonal. Os ladrões começaram a cortar, mas por algum motivo, acabaram fugindo do banco. Eles não deixaram o material utilizado para o arrombamento do caixa eletrônico.  O gerente da agência informou que a equipe de segurança avistou dois homens com maçarico.  Os suspeitos fugiram do local sem deixar os equipamentos. (A  Notícia)




Maconha, LSD e ecstasy apreendidos e acusado por tráfico preso pela PM


Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a prender homem acusado de comercializar entorpecentes no bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul. A abordagem aconteceu por volta das 4 horas madrugada deste domingo (10) na Rua João Planincheck.

Com o acusado que confessou para os PMs do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) traficar drogas foram apreendidos 310 gramas de maconha, 10 comprimidos de ecstasy, dois pontos de LSD e R$ 847 reais em dinheiro, o homem foi levado à Delegacia de Polícia.

Tentativa de homicídio, homem é esfaqueado em Massaranduba


Um homem de 24 anos de idade foi socorrido por bombeiros voluntários na madrugado deste domingo (10) depois de ser golpeado por facadas no abdome, na Rua Madre Rosa Hutnik, bairro Guarani-mirim em Massaranduba, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4 horas.


Policiais militares identificaram o possível autor das facadas, que continua foragido, de acordo com informações houve um acerto de contas, já que ambos tem envolvimento com entorpecentes. Marcelo de Lima foi levado em estado grave para o pronto-socorro do hospital de Massaranduba.  




Motoristas embriagados causam acidentes de trânsito no final de semana

Na tarde de sábado (9), por volta das 16h20min, três veículos se envolveram numa colisão na Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul. Um dos condutores com os ânimos alterados e visivelmente embriagado resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força e até um disparo de bala de borracha para imobilizá-lo e levá-lo à Delegacia.
Na madrugada de domingo a PM registrou dois acidentes num intervalo de menos de 30 minutos. Em Jaraguá do Sul por volta das 3h10min, na Rua Bertha Weege, Barra do Rio Cerro, o motorista de um VW Gol perdeu o controle da direção vindo a bater em um poste. O teste de bafômetro aferiu 0,93 miligramas de álcool no organismo do motorista que foi preso em flagrante.

Vinte minutos depois, perto das três e meia da madrugada em Guaramirim, policiais militares da Radiopatrulha localizaram durante rondas pela Rua Expedicionário Olimpio José Borges, bairro Avaí, um Corsa que havia batido contra uma árvore. O motorista de 34 anos de idade, foi preso acusado por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica.   

Motoneta furtada é recuperada no Rio Molha


Durante o atendimento de um acidente de trânsito na Rua Walter Marquardt, bairro Barra do Rio Molha em Jaraguá do Sul, a Polícia Militar recuperou uma motoneta furtada, segundo relatos de populares havia dois e após o condutor perder o controle caíram na via.

Com a chegada de policiais militares de Radiopatrulha, por 21 horas do último sábado (9), somente a Honda Biz se encontrava no local, a dupla teria fugido para um matagal. A Biz que estava com a placa adulterada havia sido furtada no último dia 7. O veículo foi recolhido em entregue na Delegacia de Polícia. 




Após agredir esposa, homem é preso na Vila Lenzi

Um homem de 20 anos de idade acusado por agredir a companheira de 23 anos foi detido na manhã de sábado (9), por volta das 7h50min, na Rua Jaime Gadotti, bairro vila Lenzi em Jaraguá do Sul.


A vítima apresentava lesões nas pernas por ter sido arrastada pelo acusado para fora de casa, vizinhos tentaram evitar que a mulher continuasse a ser agredida, mas só com a chegada dos policiais o homem foi contido de detido. Uma faca usada para ameaçar a mulher também foi apreendida.
 Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário