29 de maio de 2015

"NATAL CDL"

Vice-presidente Marcelo Nasato, apresenta a campanha
CDL apresenta campanha de vendas do fim do ano


A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul apresentou a nova campanha de vendas do comércio para o fim do ano.

As adesões dos associados começam no próximo dia 1º de junho. As novidades vão desde o nome da campanha até a premiação. A campanha passa a se chamar “Natalzão”, e trás novidades que prometem atrair ainda mais o consumidor da região, com premiação que inclui um automóvel, 5 televisores LED, 10 aparelhos smartphones e 20 conjuntos com 20  vale-compras no valor de R$ 2400,00.

Segundo o vice-presidente Marcelo Nasato, que divulgou a campanha, o incremento da premiação visa incentivar as vendas no período de final de ano, aproveitando o clima natalino quando as pessoas já se programam para o Natal.
A campanha do Natal 2015 terá início no dia 1º de novembro, se estendendo até 24 de dezembro. O sorteio dos prêmios está marcado para o dia 12 de janeiro, na sede da CDL junto ao Centro Empresarial.
A operacionalização é semelhante aos anos anteriores, com a entrega de cupons a clientes das lojas participantes de Jaraguá do Sul e Guaramirim (que possuem CDLs) e de Schroeder, Corupá e Massaranduba, onde já estão funcionando os Núcleos de Dirigentes Lojistas.
“Não temos dúvida de que a campanha será bem sucedida, a exemplo dos anos anteriores, porque esta já é uma ação que os clientes aguardam”, observou Marcelo Nasato. Com o lançamento oficial, a CDL começa agora a oferecer kits com os materiais promocionais para as lojas que aderirem à promoção.
Informações sobre a campanha “Natalzão CDL” podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7070 e pelo e-mail eventos@cdljaraguadosul.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário